A secretaria de educação de Jaboatão, através da assessoria de imprensa, entrou em contato com o blog e disse que a denúncia de um aluno referente a falta de bancas, publicada na coluna "Acontece em Jaboatão" do dia 14/05 não é verdadeira. De acordo com a nota, a Gerência de Administração Financeira esteve na Escola Paulino Menelau na semana passada para o recolhimento de alguns entulhos e para orçar a sala de informática.
"A Escola possui dois Gestores. Um dos Gestores nos mostrou todos os cômodos, material, etc. A Gestora Vanusa nos informou que tem banca suficiente para todos os alunos e mais uma reserva, caso tenha bancas quebradas. A Escola faz parte ainda da relação de mobiliário novo adquirido com recurso do FNDE, o qual o Município já adquiriu esse mobiliário e se encontra na fase de recebimento do mesmo por parte da Empresa vencedora da licitação" - diz a nota.
No início de abril, nosso blog publicou uma primeira denúncia de pais de alunos, que reclamavam que faltavam bancas e fardamento na escola. A própria página da escola no Facebook, alunos e pais reclamavam que não tinham onde sentar. Na época, a assessoria de imprensa de Jaboatão disse que a secretaria de educação possuía um estoque de bancas e que entraria em contato com a escola para saber o que estava acontecendo. Na ocasião, a prefeitura disse ainda que o fardamento estava em fase de licitação, por isso os alunos não haviam recebido.
Felizmente agora os problemas foram resolvidos... E os gestores da escola não precisam ficar chateados com o blog, estamos do lado de vocês, torcendo por melhores condições na educação, não contra. Pensem nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário