A secretaria de educação de Jaboatão, através da assessoria de imprensa, entrou em contato com o blog e disse que a denúncia de um aluno referente a falta de bancas, publicada na coluna "Acontece em Jaboatão" do dia 14/05 não é verdadeira. De acordo com a nota, a Gerência de Administração Financeira esteve na Escola Paulino Menelau na semana passada para o recolhimento de alguns entulhos e para orçar a sala de informática.
"A Escola possui dois Gestores. Um dos Gestores nos mostrou todos os cômodos, material, etc. A Gestora Vanusa nos informou que tem banca suficiente para todos os alunos e mais uma reserva, caso tenha bancas quebradas. A Escola faz parte ainda da relação de mobiliário novo adquirido com recurso do FNDE, o qual o Município já adquiriu esse mobiliário e se encontra na fase de recebimento do mesmo por parte da Empresa vencedora da licitação" - diz a nota.
No início de abril, nosso blog publicou uma primeira denúncia de pais de alunos, que reclamavam que faltavam bancas e fardamento na escola. A própria página da escola no Facebook, alunos e pais reclamavam que não tinham onde sentar. Na época, a assessoria de imprensa de Jaboatão disse que a secretaria de educação possuía um estoque de bancas e que entraria em contato com a escola para saber o que estava acontecendo. Na ocasião, a prefeitura disse ainda que o fardamento estava em fase de licitação, por isso os alunos não haviam recebido.
Felizmente agora os problemas foram resolvidos... E os gestores da escola não precisam ficar chateados com o blog, estamos do lado de vocês, torcendo por melhores condições na educação, não contra. Pensem nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.