Imagem: Valter Andrade (divulgação)

“Recebemos informações de moradores de que o estabelecimento estava realizando práticas que ferem o Código de Defesa do Consumidor (CDC), como o não acondicionamento e conservação de congelados. Entramos na câmara frigorífica do espaço e não constatamos irregularidades. Entretanto, encontramos produtos com prazos de validade vencidos e expostos a temperatura não adequada”, afirmou.
De acordo com Pauliane Barreto, coordenadora da vigilância sanitária de Jaboatão, a ação faz parte de uma agenda rotineira de fiscalizações em estabelecimentos do município. “Os produtos não próprios para o consumo que foram encontrados no supermercado serão inutilizados. Em seguida, abriremos um processo administrativo sanitário contra o comércio, o que pode gerar uma advertência, multa ou suspensão da licença de funcionamento da loja”, destacou.
Bizarramente a prefeitura de Jaboatão não divulgou o nome do supermercado (pela lógica, se divulga a nota com o intuito de proteger a população deveria dizer o nome do supermercado), mas Candeias só tem um grande supermercado. Dá pra matar a charada, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.