Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Supermercado de rede famosa é interditado em Prazeres por vender comida estragada

   Imagem: Marcelo Ferreira (divulgação)

Pela assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaboatão

As equipes da Vigilância Sanitária municipal e dos PROCONS de Jaboatão dos Guararapes e do Estado iniciaram no último mês de maio, uma intensa agenda de fiscalizações em supermercados no município. A ação, que tem o objetivo de coibir a venda de produtos que possam ser prejudiciais à saúde do consumidor jaboatanense, chegou nesta quinta-feira (27/06) ao supermercado Todo Dia, do bairro de Prazeres.

Os agentes de fiscalizações constataram no local diversas irregularidades, o que causou a interdição temporária do estabelecimento. “Foram encontrados produtos com prazos de validade vencidos, além de baratas e pragas por toda a estrutura e comidas estragadas. Encontramos também marcas de roedores em alguns tipos de alimentos, como no caso da rapadura”, afirmou a secretária executiva de Defesa do Consumidor de Jaboatão, Débora Albuquerque.

Ainda de acordo com Débora, o estabelecimento ficará interditado por cinco dias. “Após esse período, voltaremos ao supermercado para verificar se as pendências já foram normalizadas”, finalizou. A ação está baseada na Lei Federal de número 8.078/90, que dispõe sobre a proteção do direito do consumidor. 

O supermercado "Todo Dia" faz parte do Grupo Walmart. Trata-se da rede mais popular do grupo, que também administra as redes Bompreço e Hiper Bompreço aqui em Pernambuco.

Para solicitar o serviço do Procon de Jaboatão, o consumidor deve entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade e realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.