Diante dos rumores de que a prefeitura de Jaboatão havia contratado uma grande agência de publicidade a um custo alto para desenvolver as estratégias de comunicação da consulta popular que acontece hoje (12), o secretário de comunicação da prefeitura nega as informações veiculadas nas redes sociais e reproduzidas no blog.
De acordo com Jorge Lemos, não houve contratação de uma agência específica - "Tenho uma excelente equipe interna de comunicação, com jornalistas, equipe de criação e redação publicitária. 80% da campanha para a consulta popular de hoje foi criada internamente. Não houve contratação de uma agência a alto custo como foi veiculado", explicou.
Ainda de acordo com o secretario, o valor total investido em comunicação na consulta popular de hoje foi de R$ 20 mil, mas refentes apenas aos custos de produção do material - "Mesmo o prefeito tendo solicitado custo zero, a produção se paga (impressão, por exemplo), mas o resto foi criado internamente, sem custos. Uma parte foi executada pela agência que já tem contrato com a prefeitura. Não houve contratação de nova agência. O prefeito me pediu ainda uma campanha simples, que não causasse poluição da cidade", esclareceu o secretário
Nenhum comentário:
Postar um comentário