Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeitura de Jaboatão nega gastos com contratação de agência de comunicação para consulta popular de hoje

Diante dos rumores de que a prefeitura de Jaboatão havia contratado uma grande agência de publicidade a um custo alto para desenvolver as estratégias de comunicação da consulta popular que acontece hoje (12), o secretário de comunicação da prefeitura nega as informações veiculadas nas redes sociais e reproduzidas no blog.

De acordo com Jorge Lemos, não houve contratação de uma agência específica - "Tenho uma excelente equipe interna de comunicação, com jornalistas, equipe de criação e redação publicitária. 80% da campanha para a consulta popular de hoje foi criada internamente. Não houve contratação de uma agência a alto custo como foi veiculado", explicou.

Ainda de acordo com o secretario, o valor total investido em comunicação na consulta popular de hoje foi de R$ 20 mil, mas refentes apenas aos custos de produção do material - "Mesmo o prefeito tendo solicitado custo zero, a produção se paga (impressão, por exemplo), mas o resto foi criado internamente, sem custos. Uma parte foi executada pela agência que já tem contrato com a prefeitura. Não houve contratação de nova agência. O prefeito me pediu ainda uma campanha simples, que não causasse poluição da cidade", esclareceu o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.